4 de dezembro de 2010

Um cheirinho a Natal

Uma caixinha de chá  com 4 divisórias de dimensões 16 x 16 cm, toda ela pintada a dourado no exterior e desenhada com cornucópias a castanho e brilhantes. A tampa tem pinceladas de castanho e alguns tons dourados em relevo nas madeixas de cabelo do menino. O interior é simples, tendo apenas nas quatro divisórias o desenho das mesmas cornucópias. Deu-me muito gozo fazer esta caixinha, ainda para mais adorando eu anjinhos e dourados.....



O mesmo género de caixa, apenas com o vermelho natalício tão típico nesta época!



Esta Caixinha já é de cartão, de dimensões 6 x 6 cm, 4 cm de altura, pintada a dourado e delineada com pintura a relevo. No interior o sabonete tem o mesmo motivo decorado na caixa. Deu-me uma paciência neste dia para começar a fazer o que tinha idealizado e até correu bem pois ficaram umas fofuras....os sabonetes é que deram mais trabalho para moldá-los, mas na boa! :)




Este sabonete foi para uma oferta. É um sabonete de tamanho normal que levou umas fitinhas em cetim e um pequeno brilhante que lhe deram aquele ar delicado.


Este prato deu que fazer.....lol....foi o meu primeiro e grande. Até que ficou giro e para por na mesa vai ficar uma mesa de Natal lindissima!



O presépio achei piada às peças de gesso e decidi pintá-las em tons envelhecido.


Este conjunto adorei, mais um vez de anjos e ficou um miminho com a vela a fazer de conjunto!





Estas foram as minhas tentativas iniciais....adorei  fazer e continuo a praticar....quem gostar!!!! :)

Nenhum comentário: