17 de abril de 2010

Momentos melancólicos



Esta sexta tive que ir de novo 
para o interior…infelizmente por razões tristes…
É incrível como sentimos a falta das pessoas
na nossa vida quando elas deixam de pertencer
ao nosso dia a dia…porquê só damos 
o devido valor às pessoas, quando elas
estão mal de saúde ou quando elas se vão?... 
é tão estúpido o Ser Humano...
...irritamo-nos por tudo e por nada,
quando afinal,como o outro diz, a vida são só dois dias…

Começamos a notar que afinal certas coisas que antes nos chateavam, passamos a ter saudades precisamente desses pequenos gestos e agora até os queríamos ter de volta…vemos que até nem seria difícil se nós é que reagíssemos de outra maneira…é incrível como o Ser Humano tem essa capacidade de tolerar…parece que afinal, nem nos custava nada fazer isto ou aquilo pela pessoa… e passamos a quere-los na nossa vida, pois até começamos a achar piada…e o que queremos é ouvir aquela voz a dizer algo…onde está ela agora?...porque não chama por mim?...afinal eu gostava que me ligasse logo de manhã…ou que me chamasse para perto dela para querer saber coisas da minha vida….ou que mal virasse as costas, me pedisse um copo de água…lol…queria apenas conversa e atenção!!!
Infelizmente, agora, está presa a um corpo já quase sem vida…acaricio o rosto e falo com ela, mas…nada…nem um olhar, nem uma reacção a dizer, sim, estou-te a ouvir…nada da parte dela…e o que mais queríamos era ouvir ali, naquele preciso momento, nem que fosse umas palavras a mandar vir connosco…

Nenhum comentário: