9 de janeiro de 2011

Caixinha da Kelly

Finalmente encontrei-me com a Kelly, não é amiga?...lol...há que tempos! Como o tempo voa…realmente só ontem é que me apercebi…a tua filhota vai quase fazer um aninho!
E com este encontro dei-lhe então a minha prendinha de Natal…uma caixinha personalizada com fotos da filhota dela. Ela adorou – não foi amiga? …lol…Pelo menos, pelo teu sorriso e pela forma como pegaste na caixinha – tu é que parecias uma criancinha - não leves a mal amiga, mas achei piada pegares nela e ver  as expressões do teu rosto....também tinha lá a tua filhota claro! Deu-me muito gozo fazer esta caixinha pois para além de ser para uma pessoa que me é querida, só as fotos da Lara inspiraram-me logo – não é uma doçura a bebe?
É uma caixa grande, de dimensões 30 x 30 cm com tampa e altura de 20 cm, toda pintada de rosa. Nas laterais da tampa apliquei um folhinho muito fofinho que encontrei na loja e só isso deu logo à caixa um ar fofinho. Na tampa apliquei uma foto da Lara ladeada com fitinha de cetim e brilhantes nas extremidades. Apliquei motivos infantis com relevo e as respectivas letras do nome. 
No interior da tampa, apliquei de novo uma outra foto com cetim e brilhantes para “provocar” aquele ar de surpresa…que foi o que causou, pois nem a Kelly tinha reparado e quando viu o interior da tampa….”hi…tão gira, que fofinha….”…outra surpresa!...lol…E pelos vistos acertei em cheio pois até a aplicação que está na lateral, do estendal com a roupinha ela tem a condizer um álbum! Fiquei contente claro e ainda mais por saber que ela adorou. Obrigada amiga! :)

Nenhum comentário: