5 de janeiro de 2011

...e mais umas caixinhas para presentear no Natal.

Uma caixinha para oferecer com bolinhos por exemplo. No Natal deu muito jeito de certeza! :)






A caixinha feita com muito carinho para a Brigida .... Já a pôs no quarto e ficou muito gira! Branquinha e com motivos modernos e sóbrios e pormenores relacionados com a moda, de acordo com os gostos dela....ela adorou!



Esta caixinha foi personalizada a pedido da D. Fátima. Era uma oferta para o filho e nora. O quarto era branco e simples e nada mais ficava melhor que este motivo simples e com um pormenor lindíssimo  de cetim no interior da tampa! Ficou muito fofa com este laçarote e missangas!



A Cláudia quando viu esta caixinha disse logo que era a cara da mãe e combinava com outros motivos da cozinha. Esta caixinha é diferente pelo pormenor do bule no exterior e o no interior sempre um ar de graça com outro motivo relacionado com o tema.



 
Estas foram uma encomenda para uma amiga da Xana...Não há muito a descrever: o motivo é fresco como o chá - ou quentinho para esta época do ano -  e o  interior decorado com um bule alusivo ao tema. A outra caixinha de chá já tem um outro motivo moderno e em vez da palavra no exterior, tem um bule grande.













E mais uma caixinha de chá....cheiinha de chávenas..... lol 







E mais uma caixinha, neste caso não para por os saquinhos de chá e sim para bijutaria. Pediram-me cores pretos e branco e motivos modernos para um quarto. Assim ficou...bem delicada!





Esta foi a Sandra que me pediu bem como muitas outras....ela apostou nas caixinhas... obrigada Sandra. Esta é para homem....quem disse que homem não pode gostar de caixinhas? ...lol...para por no escritório com uma foto no interior personalizada e enquadrada com fitinha de cetim preta. simples e elegante!


Esta foi uma encomenda para uma jovem por no quarto. Queria tons pretos e brancos. 
Por ser de quarto, decidi dar um toque mais fino usando um pingente preto e no seu interior pintei umas cornucópias juntamente com o desenho original.A cliente adorou!




Esta caixinha já é diferente no formato e ofereci-a á  minha médica de família que por sinal se chama Dr. Rosa...daí ter escolhido este motivo claro! Ela adorou o miminho.


Mais uma encomenda da Sandra para a sua sobrinha. Disse-me que a miúda adorava borboletas e tons rosas e foi o que saiu.Ficou diferente com a borboleta em relevo e as respectivas letras infantis. Foi personalizada com a foto da miúda...:)




Esta foi era a madrinha da filha da Sandra, que adora corações e tons azuis. Encontrei este motivo e encaixou na perfeição. No exterior ainda pus um outro coração mais saliente e o interior foi personalizado com uma fotografia da afilhada. Ficou muito amorosa!


Mais uma para a Sandra.A senhora gostava de motivos natalícios e modernos e no interior uma foto com uma lacinho de cetim.







Este conjunto ofereci à minha mana Xana que adora o pintor Klimt e pus o famoso quadro dele " a árvore" na caixinha e na moldura, jogando também com pintura craquelada e pingente. Já a pôs na sala e adorou - segundo ouvi.... :)






Para a Rita, o conjunto são dos tons da sala dela para jogar com o seu móvel lacado em branco. Dei-lhe depois um ar mais chique pondo-lhe uns brilhantes nos remates da moldura. Também gostou muito  - pelo que me disse - e já as têm expostas! :)





 
Estas caixas foram foram encomendadas para uma garrafeira pois o Sr. Gonçalves queria ter algumas caixas mais personalizadas e com outro "toque". O cliente gostou muito.
E mais uma caixinha para por uma garrafa...esta foi para oferecer. Pessoalmente gosto mais deste género de abertura de caixa mas ambas funcionam muito bem.










Estas foram encomendadas com  motivos mais requintados em tons prateados e dourados. Ficaram muito chiques .
E pronto...fica aqui mais uma amostra dos trabalhos que foram feitos. Espero que tenham gostado! :)

Nenhum comentário: