22 de junho de 2010

Aniversário


Fizeram-me uma surpresa na noite do meu Dia da Anos….logo a mim, que adoro surpresas!  
É tão bom sentir que as pessoas querem-nos ver felizes, sentir que nos querem surpreender e alegrar! Eu fiquei super contente com a surpresa que a minha mana Rita preparou. Convidou-me para jantar na casa dela e quando apareci estavam lá todos: o namorado e os cunhados…lol…demais…quando entrei, cada um a aparecer de seu canto da casa…e eu que nem estava com ideias de fazer grande festa!
A noite foi animada e ainda tive direito a um bolo feito pela mana Xana…e umas ricas prendas: pecinhas para a minha pulseira da Pandora e uma carteira dourada, mesmo como eu queria! Não posso deixar de falar na nova aquisição que namorado ofereceu: um aqário  com um peixinho lindo!...Simplesmente adorei, adorei!
Quero agradecer a todos por me terem felicitado.  
Obrigado por estarem na minha vida e partilharem comigo muitos bons momentos!

Nenhum comentário: