26 de junho de 2010

Roupa Cerimónia

Depois de já ter corrido montes de lojas de moda para encontrar um vestido para uma cerimónia de casamento em Julho, finalmente lá encontrei um em tons azuis, de chiffon, muito esvoaçante e leve. Uma peça já estava resolvida e agora, acessórios?...
Custa-me comprar sandálias ou sapatos para saídas mais chiques, pois como não posso andar de tacão alto durante o meu dia-a-dia, depois acabam por ficar arrumados a um canto e fica dinheiro empatado! Mas não é que na mesma loja do vestido, experimentei umas sandálias que achei super confortáveis pois eram compensadas e, mesmo sendo altas, conseguia segurar-me nelas!



Adorei-as…tinham um certo glamour. Sentia-me muito elegante com elas calçadas…lol…parecia que tinha crescido mais uns bons centímetros! As sandálias são lindas e com umas calças de ganga para sair no fim-de-semana ficam mesmo bem!
É incrível como o ser humano se sente tão bem ao apreciar coisas belas, delicadas…pelo menos falo por mim, fico logo bem-disposta ao ver objectos requintados e de bom gosto…

Nenhum comentário: