27 de julho de 2010

Dia dos Avós - 26 de Julho


Este dia é para reafirmar a importância dos nossos avós na nossa vida pois eles são, cada vez mais, o pilar importante de uma estrutura familiar. O papel dos avós na família é valioso pois, não são apenas os mimos que eles dão aos netos que são naturais e sim, um grande suporte afectivo e por vezes financeiro de pais e filhos. Eles são pais duas vezes e adoram fazer este papel relembrando os velhos tempos com os seus filhos! Eles estão sempre ao lado e por vezes até à frente da educação dos netos, premiando-os com a sua sabedoria, experiência e com um sentimento maravilhoso de estar vivenciando os frutos do seu próprio fruto… a continuidade das gerações! 
Celebrar o Dia dos Avós é celebrar a experiência da vida, é reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros e na escola, mas no convívio com as pessoas mais idosas que tanto nos ensinam.
Dedico este dia aos meus avós…ao meu avô mandando-lhe um carinho ainda mais especial neste dia e agradeço-lhe por estar sempre a meu lado a querer fazer as vontades à  neta e…à  minha avozinha, um carinho especial do mesmo modo, sentido no coração com uma grande saudade e amor.

Nenhum comentário: